sábado, 15 de novembro de 2008

O tempo ou a falta dele.

"Eu quero que o tempo passe, que o tempo passe todo mundo está querendo!Eu quero é PASSATEMPO!Passa PASSATEMPO tudo mundo está querendo!"
Quem se lembra dessa musiquinha na televisão sobre a bolacha PASSATEMPO?
Recordo-me da minha pós-infância, naquela época eu já falar em acelerar o tempo e que o tempo tem que passar rápido.
Hoje é impressionante como não tenho tempo mais para nada!
Após uma das aulas do Prof° Dimas, comecei a refletir muito sobre o meu tempo, que na verdade não sei se é realmente meu.
Nós temos que ter tempo para o trabalho, para os estudos, para a família, para a academia e para os amigos. E o nosso aonde fica?
Para mim tudo ocorre exatamente nessa ordem que descrevi agora.Sei que na verdade sofrerei críticas por que a família teria que estar em primeiro lugar, mas isso só altera quando algo de grave acontece, infelizmente não consigo mais mudar essa "regra".
Gostei muito de duas palavras ditas pelo professor nesta aula: "Tempus Fugit", que quer dizer "O tempo voa".Parece que para mim ele foge mesmo!
Quanto mais entramos no futuro e na era digital, vista antigamentecom a era do ósseo ou a era da sobra de tempo, cada vez mais ele se estreita.
Segundo a opinião de alguns cientistas a diminuição do tempo é devido a destruição do planeta e já para alguns hackers é devido ao excesso de descobertas da tecnologia.
E para você? Qual é o seu ponto de vista por estarmos com menos tempo?

Nenhum comentário: