terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A música de THIRD EYE BLIND: "How's It Going To Be"



I'm only pretty sure that I can't take anymore
Before you take a swing, I wonder
What are we fighting for
When I say out loud, I wanna get out of this
I wonder, is there anything I'm gonna miss
I wonder, how it's gonna be
When you don't know me
How's it gonna be
When you're sure I'm not there
Hows it gonna be
When there's no one there to talk to
Between you and me
Cause I don't care
How's it gonna be
How's it gonna be
Where we used to laugh
There's a shouting match
Sharp as a thumbnail scratch
A silence I can't ignore
Like the hammock by the doorway
We spent time in
Swings empty
I don't see lightning like last fall
When it was always about to hit me
I wonder how's it gonna be
When it goes down
How's it gonna be
When you're not around
How's it gonna be
When you found out there was nothing
Between you and me
Cause I don't care
How's it gonna be
How's it gonna be
When you don't know me anymore
How's it gonna be
Want to get myself back in again
THe soft dive of oblivion
I wanna taste the salt of your skin
The soft dive of oblivion
How's it gonna be
When you don't know me anymore
How's it gonna be (Repeat)


Tradução:

Eu tenho uma boa certeza que não aquento mais isso
Antes de você ter um agito, eu sou melhor que isso
Por que estamos brigando agora?
Quando eu saio gritando, eu quero sair fora disso
Eu sou melhor que isso, não à nada que vou sentir falta
Sou melhor que isso, agora como isso vai ficar?
Quando vc não me conhecer mais
Quando vc tiver certeza que eu não estou mais
Como isso vai ficar?
Quando não tiver mais ninguém pra conversar
Entre eu e vc
Eu não me importo
Como isso vai ficar?
Como isso vai ficar?
Aonde estamos acostumados a rir?
Lá está o grito de adeus
Som agudo do arranhão de uma unhada do polegar
Um silencio, não posso ignorar
Como o rangido de uma porta
Nois desperdiçamos tempo
Movimentos no vazio
Eu não vejo as luzes da noite como na ultima vez
Quando isso tudo era sobre me machucar
Eu sou melhor, e como isso vai ser?
Quando isso vai ao chão?
Como isso vai ficar?
Quando vc não estiver por perto
Como isso vai ficar?
Quando vc não achar nada lá
Entre eu e vc
Por que, eu não me importo
Como isso vai ser?
Como isso vai ser?
Quando vc não me conhecer mais
Como isso vai ser?
quando a carência me tirar do serio de novo
um macio mergulho no esquecimento
como isso vai ser?
Quando vc não me conhecer mais
Como isso vai ser?
Como isso vai ser?

Nenhum comentário: