segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O meu blog

Esse blog foi feito como um trabalho para a disciplina de Mídia e Poder.
Como qualquer outro trabalho, deu trabalho. Confesso que houve uma certa relutância de minha parte para poder concluí-lo, mas o mais pernóstico é que ao final de todo esse esforço acabei gostando.
Meu blog retrata os pontos de vista de diversos temas.
Aqui postei sobre filmes, aulas do prof° Dimas, trabalhos do grupo, música, atualidades, etc, tudo isso voltado para o "tal" do ponto de vista.
Como é importante termos mais de um ponto de vista, assim exercitamos nossa mente e buscamos mais informações.
Neste momento penso em continuar esse trablho, é claro, se o meu tempo me permitir. Achei interessante porque para mim, foi como um desabafo, uma forma de expressar meus sentimentos sem ter que ser imparcial.
Em todas minhas postagens, eu procurei ser objetiva e clara para que as pessoas possam se interessar e terem vontade de ler, percebi até que nãosou a favor de textos longos e muitas imagens, para mim isso cansa nossos olhos e ocupam muito do nosso tempo.
Quero aproveitar e agradecer ao prof° Dimas pela oportunidade, agradecer a todos do Ministério da Verdade e dizer que aprendi e me diverti demais com todos eles. Esse grupo para mim teve um grande significado e ficará guardado para sempre em minha memória.
Agradeço a mim também, por ter conseguido chegar até aqui e participar de tudo isso!
Aproveito para me despedir de muitos, pois essa é minha última disciplina na pós e deixar aqui uma marca dizendo a vocês o quão é importante ter vários pontos de vista sobre um aspecto para que você desenvolva seu intelecto.
Um grande abraço!

Um comentário:

DIMAS A. KUNSCH disse...

PATRÍCIA, obrigado por sua participação no curso de Mìdia e Poder, parabéns pelo seu blog e, sobretudo, por estar encerrando um curso que, sei, lhe servirár muito vida afora. Até espero que você não encerre aqui o seu blog, nem desista de continuar estudando. Um bom ano de 2009 para você e os seus e muitos abraços. Prof. Dimas A. Kunsch